domingo, 7 de outubro de 2007

"INCERTEZA"


Estou triste
Quero acreditar no teu amor
Mas não sei o que pensar
Magoas-me tanto
È doloroso amar-te
Mas é gostoso querer-te
Usas e abusas do teu charme
E eu pergunto.
Será que me amas
Eu sei que te amo demais
O mar espraia-se beijando a areia
O sol irradia deslumbrante
Mas sinto frio
O meu coração chora
Chora com saudades tuas
Não sabe o que é feito do teu amor
A minha pele está arrepiada
Sente a falta do teu toque
Sinto falta das tuas mãos mágicas
Quando me tocas
È como se me dedilhasses
Não consigo imaginar a minha vida sem ti
O mar continua a bater na areia
Demonstrando o quanto a ama
O seu reflexo dourado fere-me os olhos
Sou como um barco perdido em dias de tempestade
Preciso do teu porto seguro
Preciso de ser amada
Sem ti a minha vida perde o rumo
Sem ti sou como um barco naufragado
Vem aportar no meu peito
Vem amar-me…

Nenhum comentário: