quarta-feira, 2 de abril de 2008

"ESTOU AQUI"


“ESTOU AQUI”

Quero ser o teu sonho, tu és o meu arco-íris, o meu amor sonhado, mas real
És por quem eu esperei, pensei já não saber amar com loucura, mas enganei-me
Contigo aprendi que o amor não tem idade, não tem barreiras, nem preconceitos
Sou uma mulher simples mas verdadeira, que te ama acima de tudo na vida
Sou uma flor silvestre do teu jardim sonhado, do teu jardim amado
Vieste e trouxeste o teu carinho, a tua loucura, a tua maneira doce de amar
Sei que te amo, que te quero, que não sei viver sem ti, sem o teu amor
Sei que a vida ás vezes nos fecha uma porta mas abre-nos uma janela
Abri essa janela e tu entraste de mansinho, com o teu toque, o teu cheiro
Abraçaste a minha alma, tomaste conta dos meus pensamentos, de mim
Beijaste o meu rosto, os meus olhos, os teus dedos percorreram o meu rosto
Fechei os olhos e entreguei-me ao momento de sonho que estava a viver
Acariciaste o meu corpo, fizeste com que te desejasse loucamente
Fizeste com que parecêssemos dois adolescentes, sedentos de amor
Sou uma mulher carente de amor, carente de sonhos, carente de ti
Quero ser na tua vida algo mais que uma aventura, um passatempo
Quero ser alguém por quem chames nas tuas noites longas de insónia
Quero ser alguém por quem sonhes e queiras ter na tua vida presente
Quero ser alguém que te dê todo o amor que tu precisas ter e sabes dar
Quero ser aquela que acorda a teu lado e por ti é amada com loucura
Quero ser aquela que vibra de amor por ti e quer viver o teu prazer
Quero ser a tua “mulher”a tua “amante”, o amor por quem sonhavas
Já não precisas sonhar, não precisas procurar meu amor, estou aqui
Vou estar sempre aqui ao teu lado, á espera do meu príncipe
Estou aqui… Sou tua… Vou amar-te sempre…Até ao fim…

“BRASA”

Nenhum comentário: