quinta-feira, 17 de abril de 2008

"SONHO DE AMOR"


Sabes! Sonhei que estava contigo a descansar sentados numa nuvem
Sonhei que estávamos de mãos dadas a ensinares-me o verbo amar
Ensinaste-me que não se brinca com o amor, temos de o respeitar
Ensinaste-me que os teus beijos são únicos, que o amor é intemporal
Ensinaste-me que quem ama perdoa e esquece quando é magoado
Ensinaste-me que o silêncio é um dos maiores inimigos do amor
Ensinaste-me que temos de ser perseverantes, e persistentes
Ensinaste-me tanta coisa! Apertaste-me nos teus braços, beijaste-me
Fizemos amor, e disseste-me tantas coisas bonitas ao meu ouvido
Fizeste-me feliz, é tão bom sonhar e ter o amor a nosso lado
Disseste que me amavas, eu era a mulher por quem esperavas
A mulher por quem sempre sonhaste, eu era a tua “MULHER”
Arrepiaste-me com essas mãos de sonho deslizando no meu corpo
Deixaste-me louca ao passares os teus dedos pelo meu cabelo
Deixei voar o meu pensamento ao sentir o teu corpo colado ao meu
Voei mais além ao olhar os teus olhos e ler neles o amor que dizes ter
Não quero pensar se é mesmo um sonho e ao acordar vejo que estou só
Sonhos são sonhos, mas fazem com que voemos nas asas do tempo
Fazem com que mesmo irreais nos sintamos felizes enquanto ele dura
Sonhar e olhar as estrelas com o homem que amamos é algo sublime
O dia começou a clarear, deixando no horizonte raios de sol de mil cores
Olhei para ti estavas radioso, com os raios de sol a incidir na prata do teu cabelo
Beijei-te o rosto, os olhos, passei os meus dedos, marquei os teus traços
Acariciei-te, amei-te, fui tua, fui feliz, mesmo que tenha sido só um sonho
Senti frio… Acordei…Estava só…Afinal tinha sido mesmo um sonho…

“BRASA”

Um comentário:

O Profeta disse...

Às vezes os sonhos...


Total é a loucura do querer
Breve é chama da doce paixão
Total e insubmissa é a verdade
Que emana do teu terno coração

Sigo os passos da tua procura
Queda-se teu corpo nu em melodia incompleta
És instante da bondade dos Deuses
O canto de uma ribeira que o sol desperta

Um majestoso fim de semana



Mágico beijo