sábado, 12 de abril de 2008

"Gosto de gostar de ti"


Gosto de pensar que existo neste jardim da vida e me amas cada vez mais
Gosto de saber que sou a tua flor preferida, a tua flor silvestre
Gosto de sentir o teu toque, gosto quando mexes no meu cabelo
Gosto do teu afago, gosto do teu prazer, gosto do oceano da tua boca
Gosto de olhar os teus olhos e ver neles a expressão do teu amor
Gosto de sentir o dourado do sol e sentir o envolvimento dos teus braços
Gosto quando me apertas contra o peito e sussurras ao meu ouvido
Gosto do teu entrelaçar, gosto do teu jeito de amar, gosto de ti…
Gosto de sentir o teu gosto, gosto da expressão do teu desejo
Gosto do cheiro da primavera, gosto da carícia do vento suave
Gosto da nossa realidade, gosto do prazer de estar junto de ti
Gosto do conforto de te saber meu, gosto do sabor dos teus dedos de mel
Gosto do segredo dos teus segredos, gosto de compartilhar os teus sonhos
Gosto quando desces até á minha boca, gosto do teu sabor quando a beijas
Gosto da tua voz sonante, gosto do teu sorriso de menino traquina
Gosto de sentir a tua saudade quando estás longe de mim
Gosto de gostar do teu embalo, gosto de me anichar no teu colo
Gosto do cheiro do teu perfume, gosto de ouvir o mar quando te amo
Gosto da magia das tuas palavras, és um ser único, deslumbras-me
Gosto do teu romantismo, gosto do teu esvoaçar em meu redor
Gosto de namorar contigo ao luar, como dois eternos apaixonados
Gosto do teu ar sedutor, da tua ternura, da tua paixão por mim
Amo-te para lá de qualquer compreensão…Vou amar-te sempre…

“BRASA”






Nenhum comentário: