domingo, 13 de abril de 2008

"QUERO-TE HOJE...AMANHÃ...SEMPRE..."


Estou apaixonada pelo meu sonho, pelo belo ser humano que tu és
Não consigo viver sem paixão, sabes que és e serás sempre o meu amor
Sou uma apaixonada pelas coisas, pela vida, e apaixonada por ti
Quero fazer a minha caminhada do resto da minha vida, contigo
Quero construir o meu sonho de amor no dia a dia a teu lado
Quero que ao olharmos o sol ele brilhe intensamente para nós
Quero viver a vida a teu lado contra ventos e vendavais
Quero a felicidade, não a vou deixar na prateleira, quero-a para nós
Estou apaixonada pela magia que irradia o nosso amor
Estou apaixonada pelos teus cabelos brancos, pelo sonho dos teus olhos
Estou apaixonada pelo amor que me dás, pela ternura escondida
Estou apaixonada pelos teus beijos de mel, pelas tuas carícias melosas
Estou apaixonada pelo teu amor, pela tua paixão por mim
Descobrir a tua paixão foi a melhor coisa que me aconteceu
Sou feliz porque te amo, sou feliz porque te tenho na minha vida
Quero colher a tua paixão neste jardim da nossa primavera
Quero desfolhar as pétalas das nossas rosas no jardim do nosso amor
Quero que desfolhes o meu amor e que o ames com o teu desejo latente
Quero colher os teus beijos, beber as tuas palavras, tocar a tua alma
Quero ser alguém por quem chamaste e veio ao teu encontro
Quero ser aquela desejada por ti, amada por ti, apaixonada por ti
Não quero ser uma mais na tua vida, quero ser sim a escolhida
Quero pisar contigo as pedras desta calçada, andar lado a lado
Quero que os nossos caminhos sejam paralelos ao nosso amor
Quero amar contigo, que a chama deste amor nunca se apague
Quero-te hoje…Amanhã…Sempre…

“BRASA”

Nenhum comentário: