domingo, 20 de abril de 2008

"O PRIMEIRO OLHAR"


Tenho gravado na minha memória o teu primeiro olhar, o primeiro sorriso
Olhar que me tocou na alma, me fez vibrar, senti que eras diferente
Olhar maravilhoso, que trocámos no nosso primeiro encontro
Quando me apertaste nos teus braços, enviaste uma mensagem ao meu coração
Palavras que disseste, lágrimas que chorei, beijos trocados, musica que ouvimos
Conversas que tivemos, amor que não fizemos, cumplicidade, empatia
Afinidades, tanta coisa em comum, tanto amor no ar, tanta ilusão
Senti a emoção do primeiro beijo, do primeiro abraço, senti na alma
Sabes que lembranças são eternas, permanecem guardadas no coração
A vida é como uma passarela de momentos felizes e menos felizes
A vida no fundo é como um baile, dançamos ao som da música
Almas se encontram, se desencontram, se amam, se separam
Movemos esperanças, conflitos, momentos de amor verdadeiro
Há lágrimas derramadas, adversidades, alegrias, tudo faz parte do amor
Carícias, momentos lindos que poderão não voltar, mas que desejo
Desejo do fundo da minha alma, o teu eu, o teu amor, desejo-te a ti
A vida é como um presente bem embrulhado que tem de ser conservado
Lembra-te sempre meu amor…
Amei-te… Amo-te…e amar-te-ei sempre…
No amor não há silêncios nem distância, não há nada que me faça esquecer-te
Mesmo que não queiras…És e serás sempre o meu amor especial…

“BRASA”

Nenhum comentário: