terça-feira, 22 de abril de 2008

"ONDE ESTÁ A FELICIDADE"


Contemplo esta tarde fria e nebulosa, sem saber o que pensar. Estou sozinha olhando este mar que me transmite a paz que eu tanto preciso para encontrar o meu caminho para a felicidade. Sinto-me triste, sem forças para enfrentar esta caminhada na minha vida, olho e tento encontrar nas ondas do mar a resposta para as perguntas que rolam na minha cabeça. Será que elas me sabem dizer onde encontrar a felicidade? Talvez! Foram cúmplices do nosso amor, vibraram com ele, choraram com ele, foram felizes quando nós o fomos. Procuro na areia os pedaços deste amor mas o mar varreu tudo á sua passagem levando o que restava dele, deixando-me de mãos vazias, sem ti sem o teu amor. Vou desistir desta busca louca de procurar sobras de algo que foi tão belo…
Dizem que a felicidade é passageira, mas não acredito, a felicidade é um bem que se recebe porque o merecemos, é como um troféu, é ter uma alma gémea que nos dê momentos maravilhosos de amor, saber que ao acordar alguém pensa em nós, é sentir sem te ter as tuas mãos a segurar o meu rosto e a beijar-me a alma, é ter o teu corpo colado ao meu, sentir os teus dedos no meu cabelo, sentir que com a tua ternura me levas ao sétimo céu, ouvir a tua voz melada a dizer palavras loucas ao meu ouvido, é sentir o teu desejo, o meu desejo, é saber que nos amamos, que queremos mais e mais…
A esperança é a ultima coisa a morrer. Vou pois procurando perguntas que faço a mim mesma, mas ás quais não consigo dar resposta…Vou lutar pela minha felicidade esteja ela onde estiver, vou lutar pela verdade e só pela verdade, mesmo que ela seja dura e me magoe…Vou ficar aqui junto ao mar, este mar que tão bem conhece este amor, até conseguir descobrir para que lado hei-de seguir…E quem sabe o que a vida nos reserva? Quem sabe se um dia virás ao meu encontro, e possamos seguir lado a lado e conseguirmos então saber o sabor da tal felicidade…

“BRASA”

Nenhum comentário: