domingo, 6 de abril de 2008

"CANTINHO DO AMOR"


“CANTINHO DO AMOR”

Caminho sozinha neste areal imenso, com este sol radioso a beijar a minha face
Olho este mar de sonho, com ondas enormes espraiando-se na areia adormecida
Deixo que o mar me salpique, me enrole no seu marulhar, no seu doce beijo
Gostaria que estivesses aqui, me abraçasses, me desses a tua ternura, o teu amor
Não pudeste acompanhar-me, vim só, mas estás dentro do meu coração
Caminho e penso em ti, penso como é possível te amar tanto, ser a tua musa
Os caminhos da vida fizeram com que nos encontrássemos, que nos amássemos
Não existe idade para o amor, e é bem verdade, amamos como dois adolescentes
Quero-te tanto meu deus, amo-te como nunca amei ninguém, és o meu homem
És alguém que me dá todo o amor que eu preciso, dás-me carinho, ternura
És alguém por quem esperei há muito, apareceste e ficaste na minha vida
Sabes que não tive uma vida fácil, sabes que nem sempre fui feliz
Mas só saber que te tenho sou a mulher mais feliz do mundo, quero-te…
Amo-te como só se ama alguém por quem se esperou, tenho receio de te amar demais
Quero que sejas a minha paixão, o meu abraço, o meu aconchego, o meu beijo
Quero ser a mulher por quem esperaste, a outra metade da maçã, o teu outro eu
Quero compartilhar contigo os caminhos do amor, caminhar contigo no jardim da vida
Quero andar contigo de mãos dadas, saber que somos dois num só corpo
Não te quero perder, quero permanecer na tua vida, quero amar-te…amar-te…
Amar-te até á exaustão, beijar esses olhos que me amam, que me beijam docemente
Amar o teu sorriso, beber as tuas palavras, cheirar o teu perfume, beijar o teu gosto
Preciso desse abraço que me protege, preciso das tuas mãos que me afagam
Preciso do teu beijo que me enlouquece, preciso da tua voz que me apaixona
Não estás aqui, mas sinto a tua presença, sinto o teu hálito no meu pescoço
Sinto o teu abraço que me aperta, sinto o teu beijo salgado, o teu amar doce
Já não sei viver sem ti, sem o teu amor, sem a tua presença, fazes-me falta
Ama-me muito amor…Espero por ti neste cantinho do amor…

“BRASA”


Um comentário:

O Profeta disse...

Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

Um resto de boa semana



Terno beijo