segunda-feira, 28 de abril de 2008

"EM CADA MANHÂ"


Em cada manhã delicio-me com o que a vida me ofereceu! O amor!
Em cada manhã, em cada gota de orvalho, beijo-te gota a gota
Em cada manhã, sinto a carícia do sol, sinto a magia do teu toque
Em cada manhã renasce o desejo, o prazer que me dás, que te dou
Em cada manhã transformo o amanhecer em ternura, carinhos sem fim
Em cada manhã multiplico a paixão, beijos trocados, amor adiado
Em cada manhã a vida floresce em cada flor em cada pétala
Em cada manhã, estendes os braços, envolves-me na tua sedução
Em cada manhã espalhamos amor, em cada olhar, em cada emoção
Em cada manhã deslumbras-me pelo ser maravilhoso que és
Em cada manhã há mil formas de dizer que o amor existe em nós
Em cada manhã reinventamos o milagre de amar mais e mais
Em cada manhã aprendi a viver momento como se fosse o ultimo
Em cada manhã agradeço a noite que me deste, beijos ao luar
Em cada manhã percorro os caminhos do amor no calor do teu corpo
Em cada manhã olho a tua serenidade e sinto-te em mim
Em cada manhã admiro este amanhecer acariciando a tua pele
Em cada manhã deixo o amor ao sabor da tua fantasia, do teu feitiço
Em cada manhã conheço cada toque, cada som da tua voz, da tua posse
Em cada manhã quero deixar as minhas pegadas no teu coração
Em cada manhã quero que descubras a mulher que sou e te ama
Em cada manhã quero dizer-te: ama-me como eu te amo meu amor…

“BRASA”

Nenhum comentário: