terça-feira, 22 de abril de 2008

"SEM TI"


Sem ti a vida não tem sentido, perdi o meu rumo, ando sem norte
Sou um barco sem timoneiro, como se andasse á deriva, sem leme
Sou como uma gaivota a quem cortaram as guias para não mais voar
Sou como o sol ofuscado pelas nuvens, sem cor, sem brilho, sem calor
Levaste contigo o meu sorriso, as minhas ilusões, o meu amor
Foste sem uma palavra, nem sequer disseste adeus, sem justificações
Pensava que era a tua musa, a tua deusa, a tua mulher de sonho
Enganei-me, foste uma ilusão de mágica, saíste e entraste na cartola
Pensei que a tua magia era um sonho, pensei que me amavas
Não sei o que fui para ti, gostaria de saber, mas esbarrei no teu silêncio
Onde estão as promessas de amor? Onde estão os beijos loucos?
Onde estão as tuas palavras ternas, as tuas mãos sedentas, o teu toque
Onde estão os momentos que passámos juntos, que amámos juntos
Onde estão os teus sussurros nos meus ouvidos, as carícias dos teus dedos
Onde estão os nossos sonhos de amor, as nossas conversas, os nossos segredos
Onde está a nossa cumplicidade, a nossa empatia, o nosso amor?
Sem avisares, num momento, deitaste fora o nosso sonho de amor
Deixaste que o mar levasse as nossas memórias, o nosso sonho
Tentei apanhar os restos que o vento levou no seu enrolar
Corri, corri, cansei, mas não desisti, o vento que levou pode trazer
Volto todos os dias ao nosso ninho de amor, mas está vazio, triste
Tu foste e levaste contigo a alegria, a cor do arco-íris, o meu sol
Fiquei só, triste, amargurada, não entendo porque te foste…
Fico a pensar onde errei, quem nos separou? Gostaria de saber a verdade
Mas essa está no segredo dos deuses…Quem sabe um dia saberei…
Começa a chover…Acordo estremunhada, estava a sonhar…
Ainda bem! Tinha sido um sonho mau…Agradeço por te ter…
Não me deixes sozinha amor…Amo-te…

“BRASA”

Nenhum comentário: