quarta-feira, 23 de abril de 2008

"ESTIVE TÃO LONGE"


Estive tão longe…Tão longe que nem conseguia encontrar-me a mim mesma
Tão longe, que tinha a sensação de não existir, de flutuar no mar revolto da vida
Tão longe, que tive de andar á minha procura, mas acabei por me encontrar
Mas onde está aquela mulher apaixonada, vibrante, irreverente, sensual
Essa mulher que tu conheceste amaste e ainda amas, estava no fundo do poço
Mas com perseverança, com paixão, com a força do amor, libertei-me
Acabei por encontrar o melhor de mim, o amor que te tenho, a tua saudade
Fui buscar forças no íntimo dos meus desejos, nas cores dos meus anseios
No amanhecer, no entardecer, nas horas de solidão, no nosso pôr-do-sol
Nas rimas dos poemas que te dedico, no brilho das estrelas, das nossas noites
Nos sons e sabores do teu beijo, na melodia do teu nome que chamo em silêncio
Nas imagens que me passam pela cabeça, entre cores do nosso arco-íris
No teu sorriso que anunciava a primavera em flor, em cada pensamento meu
No som dos teus passos na rua estreita e escura, segurando a minha mão na tua
Minhas mãos já conhecem o calor das tuas, meu corpo pede o calor do teu
Meus olhos buscam-te incessantemente, estás sempre dentro dos meus sonhos
Sinto o toque leve da brisa roçando a minha face como se fosse um beijo teu
Sinto o teu respirar no galope do vento, arrepiando o meu corpo carente
Sinto que a saudade é filha do amor e não escuta a voz louca da razão
Sinto a tua ausência, na incerteza da tua presença, na saudade do teu amor
Sinto que sou grande porque te amo, mas pequena porque não sei como me amas
Sinto que estás longe estando tão perto, transformaste-me nesta mulher que te ama
Há sempre um instante da nossa vida que olhamos para trás, e o que vemos
Uma vida de sacrifício, de carência, de ausências, de amores perdidos
Não quero perder novamente o direito ao amor…Vou reencontrá-lo…

“BRASA”





Nenhum comentário: