domingo, 30 de março de 2008

"JÁ ERAS MEU"


Mais um dia que passou, mais uma noite que chega, mais um dia sem ti
A saudade vive eternamente na minha vida, tenho saudades tuas
Saudades das palavras que não disseste, das carícias que não fizeste
Saudades dos beijos que não trocámos, do amor que não fizemos
Saudades da tua voz que me sussurra ao ouvido o quanto me amas
Saudades dos teus braços que me abraçam forte, me fazem sentir segura
Saudades da tua gargalhada franca e poderosa, da tua alegria contagiante
Dizes-me ternuras faladas, amas-me no chão de pedra, estás em mim
Tocas-me com a tua magia, tiras o amor da cartola, e encantas-me
Saboreio a nossa saudade, não quero que te vás, quero-te meu, só meu
Enlaças-me e danças comigo a valsa do amor, ao som dos nossos suspiros
Enlouqueces-me de tanto me amares, fazes-me sentir livre, poderosa
O poder do amor é algo que nos tanscede, ensinas-me o teu amor
Tens uma sedução inigualável, és um homem íntegro, amo o teu eu
Fazes com que me sinta segura, liberta, sem medos, sem limites
Preciso do teu porto seguro para te amar, para ser um marco na tua vida
Preciso que me digas todos os dias o amor que me tens, que me queres
Preciso de saber que tenho um lugar nesse teu coração lindo
Sabes? Conhecer-te foi o que de melhor me aconteceu na vida
Abriste a porta do meu coração para o amor, deste-me novos horizontes
Fizeste-me sentir que sou uma mulher que ama e quer ser amada
Fizeste-me sentir viva, vibrante, sensual, fizeste-me mulher
Fazes com que anseie a tua presença, que tenha sempre saudades
Quero matar a minha saudade, quero amar contigo até á exaustão
Quero adormecer nos teus braços, acordar e estar a teu lado
Quero olhar-te e saber que fui tua, que sou tua, que vou ser tua
Quero andar contigo ao luar de mãos dadas e gritar ao mundo que te amo
Quero que não saias mais da minha vida, que faças sempre parte dela
Perto ou longe lembra-te que já te desejava em pensamento…
Que te amava sem saber da tua existência…Já eras meu…

“BRASA”







Nenhum comentário: