terça-feira, 18 de março de 2008

"O VERBO AMAR"



O amor é feito de tudo e nada, entra na nossa vida sem pedir permissão
O amor é feito de ternuras, olhares, gestos, beijos, emoções, desejos
O amor possui a nossa alma, o nosso corpo, a nossa vontade, o nosso fôlego
O amor dá-nos essência, dá-nos vida, faz-nos suspirar de paixão, gritar de desejo
Amar é escutar, perdoar, descobrir um sorriso, escutar as mágoas, as dúvidas
Amar é amparar nos bons e nos maus momentos, compreender o outro
Amar é encontrar o valor de cada vida dentro de nós, aprender com os erros
Amar é segurar as lágrimas, desabafar com o coração, amar com a razão
Amar é perder-me no teu corpo, arrebatar a tua vontade, beber o teu alento
Amar são suspiros, ilusões, essências duma vida, amadas ali no momento
Amar é sentirmos um fogo na alma, um arrebatamento, voar nas asas do sonho
Amar é um sentimento que nos eleva até ao infinito, faz o tempo parar
Amar é ter-te em mim, beijar o teu beijo, abraçar o teu toque
Amar é dares-me noites de prazer, viajar no teu corpo, sentir-te meu
Amar é desvendar os teus segredos, compartilharmos as emoções
Amar é conhecer as tuas mãos, os teus silêncios, os teus temores
Amar é pedir que a noite não acabe, que me ames sem reservas
Amar é provocar a tua sensualidade, amar á luz terna da lua
Amar é saciar a nossa sede, adormecermos abraçados, cansados
Amar é deixar que os nossos pensamentos flúem da nossa mente
Amar é uma chama insistente, transparece nos nossos gestos
Amar é não ser escravo duma simples paixão, é como uma corrente
Amar é ser livre, ter emoções á flor da pele, são ternuras
Amar é esquecer o mundo lá fora, é tocar o fundo da alma
Amar é olhar-te e saber que nos amamos cada vez mais
Amar é saber que me completas, que vibro ao calor da tua voz
Amar não são só palavras, é poesia, é um laço que nos prende á vida
Amar é tudo isto e muito mais…é conhecer o teu eu…
Amar é conjugar a dois o verbo amar…

“BRASA”

Um comentário:

O Profeta disse...

Conjugas com infinito encanto o verbo amar...


Mulher da ilha é solidão
É espera do vapor da madrugada
É aroma de milho em mesa de pão
É pio de milhafre, alma assombrada

Mãe em ninho feito de frias pedras
Por duras mãos cheias de jeito
Não sei se de ti brota um morno leite
Ou escorre rubra lava do teu peito

Boa Páscoa


Terno beijo