domingo, 23 de março de 2008

"A VERDADE É QUE TE AMO"


Penso que ás vezes não entendes o que sinto, como amo
Será que as palavras que te digo não fazem eco em ti
Será que são insuficientes, falta-lhes talvez entoação, calor
Vejo-me tantas vezes a afagar a tua voz risonha, o teu rosto
Deslizo as minhas mãos pela tua pele arrepiada, macia, cálida
Tento dizer-te o que sinto, o que penso, o que sonho, dizer amor
Será que para ti é imperfeito, não chega, não encontro a tua alma
Olho através das janelas dos teus olhos este mundo imperfeito
Sinto a tua voz, o teu sorriso, o teu olhar, atravessar a minha pele
Vês através de mim, possuis o meu corpo e a minha alma
Mas mesmo assim não me vês, não entendes a palavra amor
A luz da noite tenta-me, a lua na sua sublime luz, chama para o amor
O mar imenso e profundo no seu azul prateado, sabe o que sinto
Sabe que eu sou como uma flor selvagem, a florir para ti
Noite, lua, mar, amanhecer, convidam á partilha do amor
Amor partilhado, amor amado, simbiose perfeita de dois corpos
Amor feito de ternuras de gestos, de algo que nos ultrapassa
Digo por fim a palavra amor, palavra que abre fronteiras, barreiras
Amor, felicidade, palavras grandes como o mundo que nos rodeia
Neste palco da vida, nós somos os actores, duma história de amor
Mesmo não estando contigo, toco-te na minha memória
Sinto-te, faço amor em pensamento, amor fascinante
Pensamentos lúdicos que me levam ao término do teu amor
As tuas mãos tocam-me como se dedilhasses as cordas duma guitarra
Fascinam-me, os teus lábios enlouquecem-me, os teus dedos perturbam-me
Espero que entendas a minha escrita sobre o nosso amor
Espero que as pétalas das rosas que me ofereceste se espalhem
Que se agitem neste meu Inverno de amor…
Tudo tem significado quando engloba a palavra amor
Este amor é tão infinito, tão grande, como o mundo em nosso redor
Estendo os meus braços e por entre o nevoeiro do meu pensamento
Toco-te, olho-te, beijo-te, faço amor contigo…
A verdade é que te amo…

“BRASA”

Nenhum comentário: