sábado, 8 de março de 2008

"ÉS O SOL DA MINHA NOITE"


“ÉS O SOL DA MINHA NOITE”

Na vida nada acontece por acaso, tudo tem sentido
A vida é uma contínua surpresa, o amor é uma delas
Esse amor que é como uma caixinha fechada
O amor sai da caixinha, é deslumbrante, especial
Quero ter a vida inteira cheia de momentos especiais
Não quero só paixão, quero amor, amor ardente
Paixão é como uma ilusão, misturada com magia
O que eu sinto por ti é um misto de sentimentos
Paixão, magia, amor, ternura, sexo, companheirismo
A nossa relação é como um passe de magia, tem química
Temos uma sintonia perfeita, os nossos olhares falam
Sou uma princesa de um só amor…O teu…és o meu desejo
Quando estamos juntos é como se ligássemos um botão mágico
O nosso amor floresce a cada passo do trajecto da vida
O amor lateja em cada manhã, em cada abraço, em cada beijo
A solidão foi-se embora, o amor abre todas as portas
Quero espalhar o meu amor, a alegria de te ter
As minhas lágrimas estacionaram, já não caem
O sol aquece este Inverno quase Primavera, eu aqueço-me em ti
Bebo as palavras que te saem dos lábios, ouço as batidas do teu coração
Amo-te em silêncio, bebo a tua alma, o mel da tua pele
O Sol desperta no entardecer do dia que está a chegar ao fim
Que beleza tem o pôr-do-sol, olhas-me com esse olhar terno
Devoras o meu corpo, como o sol a despertar na noite
Saboreio a tua boca, não vou mais ter saudades do teu gosto
Conheço de cor o horizonte do teu amor, despertas os meus sentidos
Entregamo-nos á nossa paixão…
És o sol da minha noite…

“BRASA”


Nenhum comentário: