segunda-feira, 3 de março de 2008

"GOSTO DO TEU GOSTO"


Gosto de sentir o gosto do teu abraço, o calor do teu abraço
O teu abraço é mágico afasta tristezas, lágrimas, incertezas
O teu abraço dá-me força, ternura, não me deixa ter medo
O teu abraço guarda os meus segredos, é meu cúmplice
O teu abraço faz-me ser forte, faz-me feliz
Gosto do teu abraço, do teu sorriso, do teu carinho
Gosto do teu abraço amado, com ele nunca me sinto só
O teu abraço é como uma primavera a florir
O teu abraço faz-me sorrir e gritar ao mundo que te amo
O teu abraço dá-me alento para seguir em frente todos os dias
Gosto do cheiro do teu abraço quando me apertas contra o peito
Quando me abraças perco a noção dos dias das horas, sou tua
Gosto de sentir o prazer do teu abraço, o desejo que ele contém
Gosto de ter o teu abraço, gosto do gosto de gostar de ti
Gosto quando me abraças, quando me beijas, quando me amas
Gosto do enrolar do teu abraço, do enrolar do teu corpo no meu
Gosto da loucura que sinto quando me abraças e me pertences
Gosto de ser tua, gosto de fazer amor contigo…
O teu abraço, o teu toque, o teu cheiro, a tua boca
Gosto de te sentir em mim, gosto de saber que tenho o teu abraço
Gosto do miminho do teu abraço, abraça-me sempre assim
Quando me abraças e me olhas, sei que és o meu mundo
Sei que sem o teu abraço era difícil viver, sem o teu colinho
Gosto do teu abracinho, de me encostar ao teu ombrinho
Gosto de me enroscar no teu olhar de te seduzir de te beijar
Gosto de gostar de fazer amor contigo, de te possuir por inteiro
Gosto de saber que o sol nos alumia e ao nosso amor
Quero gostar sempre de estar contigo…


"BRASA"


Nenhum comentário: