quarta-feira, 26 de março de 2008

"DESEJO-TE"


“DESEJO-TE”
Desejo-te na noite, desejo-te no dia, desejo-te para mim
Desejo sentir o teu rosto, o teu beijo molhado
Desejo abraçar-te para não me sentir perdida
Desejo não sentir mais a solidão, a perda, a ausência
Desejo sentir o teu toque o teu cheiro, o teu perfume
Desejo-te quente, suave, sensual, sabes que és especial
Desejo que me reconfortes, todos os dias anseio por ti
Desejo o teu encosto inevitável, tenho tanto para te dar
Desejo não perder o teu amor sofrido, saudades tuas
Desejo não te perder mais, ter o teu carinho, o teu amor
Desejo dizer-te tudo o que tenho para te dizer há muito
Desejo escrever nas ondas do mar o amor que te tenho
Desejo cruzar nossas vidas como as estrelas no espaço
Desejo que esta louca paixão nunca acabe! Nunca…
Desejo viver este turbilhão de emoções contigo! Aqui!
Desejo o teu ondular, a tua profundeza, o teu mistério
Desejo navegar no teu corpo, na tua alma, no teu ser
Desejo viver sempre apaixonada pela tua paixão
Desejo ser presente e não passado, futuro amado
Desejo amar na cama quente, no chão de lama
Desejo carnal, desejo de amante, desejo de mulher
Desejo ser a lua para te alumiar na noite prateada
Desejo ser tua presença, teu feitiço, teu mistério
Desejo-te em suaves lembranças, da minha saudade
Desejo ser na primavera, a flor mais bela do teu jardim
Desejo ser o teu grito de amor, ouvir o meu nome na noite
Desejo ser o que sei que sou…
A tua outra metade…

“BRASA”


Nenhum comentário: