quinta-feira, 22 de maio de 2008

"VOLTO SEMPRE"


Volto sempre aquela praia de areia dourada, àquele quebra-mar
Gosto de estar entre o céu e o mar, gosto do marulhar das ondas
Gosto de respirar este ar húmido, sentir este cheiro a maresia
Fazem-me lembrar os teus beijos, salgados e doces, deliciosos
Fazem-me lembrar o teu corpo, o teu cheiro, o teu carinho
A calmaria dá-me paz, penso em ti, no teu amor, no nosso amor
Passeio á beira-mar, marcando os meus passos na areia húmida
Volto para casa e recordo como seria bom ter-te aqui, junto a mim
Recordo aquele sorriso, aquele abraço, sinto o teu corpo colado ao meu
Naquele momento desejei tudo e nada, beijos, calor dos corpos
Louco desejo de amar, silêncios, sussurros, palavras desconexas
Ouço a tua voz dizer: ama-me…ama-me…
Quero adormecer em meus sonhos, acordar e ter-te em mim
Acordo…Estou tão longe quero encontrar-me, estou perdida de ti
Vou buscar-te, no mais intimo desejo meu, nas cores dos meus anseios
Nas minhas horas de solidão, neste entardecer da vida espero por ti
Nas minhas rimas de amor, no brilho da noite que reluz nos teus olhos
Não quero imitar poemas, trovas, quero a poesia do teu amor
Quero encontrar-te entre cores e imagens, sons, sabores, de beijos perdidos
Teu nome é melodia, teu sorriso tem a beleza da primavera
Como as belas flores deixas o teu perfume no som das tuas palavras
Estás em cada pensamento meu, minhas mãos gritam pelas tuas
Meus olhos buscam incessantemente na tua procura, o teu amor
Em meus sonhos… Queria ter-te sempre a meu lado…
Acordo …Estás a meu lado…

“BRASA”

Um comentário:

O Profeta disse...

Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza

Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento


Deixo-te uma doce acalmia


Mágico beijo