segunda-feira, 19 de maio de 2008

"TRILHOS DA VIDA"


Trilho os caminhos desta vida alucinante, olho para trás e vejo:
Amores perdidos, amores achados, amores adiados, saudades, saudades
Vejo a tua imagem projectada na noite estrelada, o teu sorriso luminoso
Vejo o teu olhar de saudade, vindo de encontro ao meu desejo, quero-te…
Vejo, sinto os teus beijos trazidos pela brisa do mar, o teu abraço
O teu abraço em jeito de afago, em jeito de carícia molhada
Sinto que te tenho e não tenho, que te quero, que te desejo e amo
Sinto que sou uma mulher apaixonada no entardecer da vida
Sinto que sou alguém por quem esperaste, encontraste, e deixaste fugir
Sinto que és alguém que não apareceu por acaso na minha vida
Sinto que somos algo mais que um simples encontro, somos o amor
Um amor que veio para ficar, para amar, para sermos felizes
Sinto que és a minha outra metade, a outra metade da minha alma
Sinto que o meu gesto é o teu gesto, a minha voz é a tua voz
Sinto que os meus dedos entrelaçam os teus na névoa da madrugada
Sinto a tua voz ausente, a tua voz presente …A tua voz…A tua voz…
Não vou deixar morrer em mim o desejo de te amar, vou lutar…lutar…
Não tenhas medo…Ama-me…O nosso tempo é agora…Intenso…Louco…
Sinto que vou além dos limites no meu castelo de sonhos, se é que existem…
Preciso de ti mágico do amor…Ouve o teu coração…Vem…
Preciso de ti…Preciso de ti…Preciso de ti…

“Brasa”

Nenhum comentário: