terça-feira, 27 de maio de 2008

"SÓ EU E TU"


Vieste de mansinho, entraste devagarinho, envolveste-me no teu abraço
Envolveste-me no teu carinho, tocaste o meu coração, os meus sentidos
Quando ouvi a tua voz estremeci, a tua presença alertou o meu eu
Minha alma gritou …è o meu amor…è o meu amor…
Quando me tocaste, perdi-me em ti, não queria acordar do meu sonho
Quando me olhaste, percebi que era por ti que eu sempre esperei
Quando me beijaste, enlouqueci, eras tudo o que eu queria
Queria acordar nos teus braços, sentir o fogo do teu amor
As tuas mãos marcaram o princípio da minha loucura, da minha vida
Queria que o sol entrasse na nossa janela e acordasse o nosso amor
Queria ouvir o barulho do mar a cantar canções de amor para as ondas
Canções sofridas, canções de amor, lágrimas caídas
Queria ficar com o teu cheiro, o teu gosto, a tua poesia, a tua história
Queria ser a tua memória, a tua inspiração, o teu outro eu
Queria escrever os teus sentimentos, ouvir a voz do teu coração
Queria ser a tua lembrança, a tua saudade a toda a hora
Queria ser a tua sombra, a tua magia, a tua metade
Queria ser o teu sorriso, a tua voz, o teu beijo, o teu abraço
Queria ser a tua alma gémea, a tua solidão, o teu amor
Queria ser…Só eu e tu…

“BRASA”

Um comentário:

O Profeta disse...

Que lindo querida amiga...apaixonantes palavras...


Doce beijo