sábado, 3 de maio de 2008

"TOCA-ME"


Toca-me com as tuas mãos ausentes, teus desejos contidos teu amor ardente
Toca-me e deixa-me escrever na tua pele poemas de amor, paixão, ternura
Toca-me a alma com os teus beijos longos, sequiosos de fome de desejo
Toca-me, arrepia os meus sentidos, deixa medrar a teia do amor dentro de mim
Toca-me com a tua respiração ardente, deixa que as tuas mãos me abracem forte
Toca-me, invade o meu corpo, como se uma onda o varresse com o teu amor alucinado
Toca-me, não contes as horas, a vida é nossa, vamos amar até ao amanhecer
Toca-me, fecha-me os olhos com beijos, deixa que o teu olhar denuncie o teu amor
Toca-me, diz as palavras que tens guardadas, deixa que a poesia do teu toque amanheça
Toca-me…Vem… Dá-me o teu mel, sacia a minha sede de paixão, de amor por ti
Toca-me, Vem matar a minha fome de amor, vem cobrar os beijos que são teus
Toca-me, vem sonhar o meu sonho, ama-me ao luar, deixa que o amor transborde
Toca-me, vem despir meus desejos ocultos, minha alma sedenta, meu corpo nu
Toca-me, deixa que o luar ilumine a minha sede, sou como um deserto sedento de água
Toca-me, quero sentir teu corpo no meu, teus lábios me beijando, deixa-me amar-te
Toca-me, tacteia cada traço do meu corpo, quero olhar em teus olhos e ver neles amor
Toca-me, quero sentir o doce toque da tua pele, sentir a doce magia do teu embalo
Toca-me intensamente, como a vastidão do vento em dias de tempestade
Toca-me com o teu sorriso de criança grande, como se fosse a brisa do mar
Toca-me, marca os meus pensamentos, mata a eternidade da minha saudade
Toca-me, com o teu sabor a maresia, o teu gosto doce, o teu corpo de prazer infindo
Toca-me com o teu amor maduro, silencioso, poético, com o teu sentimento
Toca-me…Para ti um poema…E um beijo doce…

“BRASA”

Nenhum comentário: