terça-feira, 20 de maio de 2008

"SINTO SAUDADES"


Senti saudades tuas, procurei os teus olhos não os encontrei, já não estavas
O tempo esvai-se em gotas dolorosas, lágrimas de um amor ausente
Levam consigo os sonhos que flutuavam no meu sorriso de amor
Senti saudades de ter saudades, um gosto amargo que não me sai da garganta
Meu grito rouco, meu rosto marcado como uma garra que passa pelo meu sonho
Se te pudesse segurar por entre os meus dedos, guardar os teus beijos de mel
Guardo na minha memória o teu olhar brilhante, o teu sorriso feliz
Guardo as músicas que ouvimos, as conversas que tivemos, a cumplicidade
Guardo as mensagens, palavras que disseste, lágrimas que choraste
Guardo que te amei, amo, e amarei sempre meu amor, até á eternidade
Guardo a saudade de alguém especial que marcou a minha vida
Guardo o calor das tuas mãos, o sabor dos teus beijos, o toque do teu desejo
Guardo o calor do teu corpo, a força do teu abraço, a loucura do teu amor
Guardo o nosso amanhecer de amor, promessas trocadas, momentos vividos
Guardo a tua voz melosa, o teu carinho sem fim, os teus cabelos de prata
Guardo o bater do teu coração, a cadência do eco dos teus passos
Guardo o toque dos teus dedos, a magia do teu amor, os teus segredos
Guardo os meus medos, as minhas angústias, os meus pensamentos
Guardo a minha ternura, os meus beijos, o amor que sinto por ti
Guardo os meus desejos, os meus anseios, a vontade de fazer amor contigo
Guardo o mistério da tua presença, a tua imagem, a tua saudade
Guardo a vontade de te abraçar, de te ter, de percorrer o teu corpo
Guardo tudo isto na minha memória e no meu coração que anseiam por ti
Tenho saudades…Saudades…Saudades…

“BRASA”

Nenhum comentário: