domingo, 11 de maio de 2008

"QUERIA QUE FOSSES"


Queria que fosses uma gota para nasceres dentro de mim, no meu ser
Tu fazes parte de mim, fazes parte do meu desejo intenso
Tu és a minha vida, tu és a minha luz, andas perdido, vou encontrar-te
Tu és tudo, tu és nada, rasga as trevas da noite, vem ao meu encontro
Tu és o amor que nasceu dentro de mim, sem seres nada sem seres tudo
Tu és alguém que mudou a minha vida, tu és, eu sou, somos o amor
Duas formas diferentes de pensar, de agir, que se fundem numa só
Duas almas incompreendidas, duas forças de viver, dois loucos de amor
Espaços vazios, ternuras adiadas, saudades, lembranças, distâncias
Ausências são lembranças de encontros mágicos, de lugares secretos
Esquecer, lembrar, o amor verdadeiro nunca se esquece, volta sempre
Silêncios, tortura de amor, vontade de ter os teus braços no meu corpo
Passado recente, beijos trocados, carícias meladas, desejos sentidos
Poemas chorados, amores semeados espalhados pela brisa primaveril
Aquele sorriso, aquele abraço, desejo de tudo, amanhecer de nada
Beijos, calor dos corpos, vontade louca de amar, silêncio…Silêncio…
Queria sentir a minha nudez trespassada, tua voz a dizer…Ama-me…
Adormeço nos teus sonhos, no embalo da tua voz, aconchego do teu braço
Abri a minha alma, contei-te os meus anseios, entreguei-me a ti
Sementes da vida que brotam da alma, feridas abertas, amor adiado
Fecho os olhos não vejo nada, minha alma está vazia sem ti
Olho os meus pensamentos, o tempo tece os fios da tua ausência
Sinto o calor das tuas mãos, nos lábios a procura faminta dos teus beijos
Retorno ao mundo real…Estou viva…Amo o teu amor…Amo-te a ti…

“BRASA”


Nenhum comentário: