quinta-feira, 15 de maio de 2008

"SEQUIOSA DE TI"


Estou sequiosa de ti, sôfrega do teu corpo dos teus beijos do teu amor…
Sinto na boca o sabor dos teus lábios, a doçura de mel dos teus beijos
Sinto na alma a tua ausência a saudade da tua presença, de ti
Sinto um desejo intenso de tocar no teu corpo, percorrê-lo com beijos
Sinto uma vontade louca de saboreá-lo lentamente até á exaustão
Sinto vontade de acalmar esta sede de amar contigo, de estar contigo
Quero sentir novamente as tuas mãos mágicas nos caminhos do meu corpo
Quero ouvir as tuas palavras nos meus ouvidos, os teus sussurros
Quero sentir o teu hálito a queimar-me a pele, os teus dedos sábios
Quero que me ensines a amar como só tu sabes, meu amor
Quero sorver o teu néctar, a tua seiva, o teu desejo, a nossa loucura
Quero olhar esses olhos e ver neles todo o teu amor, a tua paixão
Quero percorrer contigo os caminhos do amor, ser a tua musa
Quero sentir o teu coração bater junto ao meu, sentir-te meu
Quero ouvir contigo o barulho do teu silêncio, a alegria de te ter
Quero estar junto a ti, olhar o mar, sorrir ás estrelas, amar ao luar
Quero ser o teu amanhecer, amar nos teus lençóis, ser o teu cobertor
Quero ver contigo o pôr-do-sol, pintar o nosso arco-íris, andar á chuva
Quero sentir a chuva no meu rosto, as tuas mãos nas minhas, amando
Quero estar aninhada nos teus braços, ouvir o vento fustigar as janelas
Quero ver o raio iluminar o nosso ninho de amor, iluminar a nossa alma
Quero saciar esta sede que me devora…
Quero amar…Amar…Amar…Preciso de ti…

“BRASA”

Um comentário:

O Profeta disse...

Um texto de desejado amor...


Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…

Bom fim de semana


Mágico beijo