sábado, 10 de maio de 2008

"FUJO"


Fujo do teu olhar, procuro o teu olhar, quero o teu olhar
Amordaço emoções, lágrimas de saudade, toques, beijos
Quero secar o meu pranto, calar o meu coração, quero amar
Palmilhei caminhos sem fim, deixei para trás um rasto de solidão
Engoli lágrimas, engoli o meu orgulho, sorri com vontade de chorar
Cruzei mares, gritei na imensidão da noite, só o eco me responde
Fechei os olhos, perdi-me de mim, sofri, deixei para trás a minha sombra
Sou um pássaro cativo sem gaiola, que clama a sua liberdade
Queria te abraçar, mas os meus lençóis estão frios de ti
Pedi ao tempo se te encontrava, ele fez orelhas moucas, não me ouviu
Pedi ao vento se te visse que te trouxesse para mim, foi em vão
Pedi á lua que iluminasse o teu caminho, ela não te encontrou
Deitei – me no colo da esperança, esperei…inutilmente…não vieste
Não voltaste para sonhares comigo, neste sonho de ilusões
Da minha boca não sai nenhum som, morreu o meu sorriso
Queria ser o teu segredo, queria ser o aceno da lua, o sol da tua vida
Vou recordar sempre os nossos momentos mágicos, o nosso amor
Quero o teu amor de mil cores, rodopiando como um arco-íris
Quero a seiva da tua boca, quero esses beijos quentes, doces
Quero-te…Para mim…

“BRASA”

Nenhum comentário: