segunda-feira, 5 de maio de 2008

"SAUDADE IMENSA"

Esta saudade é imensa como a noite, infinita como o tempo, intensa como o amor
Olho o horizonte á procura da minha saudade, mas não consigo vê-la, está longe
Os caminhos por onde passas marcas neles a tua presença, deixas o teu rasto
Marcaste a minha vida, a minha alma, levaste parte do meu sorriso, foi contigo
A Primavera no teu corpo cheira a flores, relva fresca, madrugadas de amor
O Verão no teu corpo queima-me a pele com a tua paixão, sabor a maresia
O Outono no teu corpo, deixa saudades em mim, cheira a folhas secas
O Inverno no teu corpo, tem cheiro a chuva, a terra molhada, a paixão
As estações no teu corpo, deixam-me lânguida, sensual, ternurenta, tua
Gosto desse teu olhar infinito como o mar quando me falas de amor
Tens um olhar intenso, enciumado, tem o calor do sol a ternura da lua
Adoro o teu sorriso, essa boca madura, terna, quente, beija tão bem
Gosto do teu amor maduro, sabido, colorido, intenso, poético, apaixonado
O amor maduro somente quer ser feliz, tem mistério, sedução, música
Adoro o teu amor maduro, o veludo da tua voz, o encanto das tuas palavras
O amor não pede, tem…não reenvidica, consegue… não persegue, recebe
O amor não exige nada, dá… não pergunta, adivinha… existe, para ser feliz
Só teme o que possa desgastá-lo, amachucá-lo, traí-lo…
Quero estar junto a ti ontem, hoje, amanhã, para vivermos juntos o amor
Ontem foi para aprender, amanhã será consequência, hoje é o futuro
Vou viver cada momento apaixonadamente, vencer obstáculos, amar muito
As estrelas irão cintilar só para nós, brindaremos e amaremos ao luar
Vou dar-te um beijo de luar embrulhado em ternura e paixão…
Vou retomar o leme do meu barco que andava á deriva neste mar imenso
Quero que quando a chuva parar, haja um arco-íris só para nós…
Quero escrever na areia uma mensagem…
Amo-te e vou amar-te sempre…Sempre…Sempre…

“BRASA”




Nenhum comentário: