segunda-feira, 26 de maio de 2008

"SABES?"


Sabes? Conhecer-te foi o que de mais fascinante me aconteceu
Deste um novo sentido à minha vida, aqueceste as minhas noites frias
Acabaram as minhas horas sós, as minhas sensações adormecidas
Ensinaste-me a amar, és alguém especial…Preciso de ti na minha vida
Cai a tarde, estamos sós, olhamo-nos, beijamo-nos, amamo-nos
Os nossos olhos beijam-se com um olhar, revelam o que nos vai na alma
A paixão está latente em nós, mexe com os nossos sentidos, loucos de amor
A nossa pele arrepia ao toque dos nossos corpos, no olhar o silêncio do amor
Abro os olhos ao roçar do teu beijo, beijo quente, misterioso, sensual
O céu abre-se, ilumina os nossos corpos que clamam o prazer de amar
Sós, entregamo-nos sem medo, sem pressas, retardamos o momento de amar
Sinto o teu sussurro…Deixa o amor acontecer… Ama-me…Ama-me…
Abraço-te com toda a minha paixão, absorves-me completamente
Invade-me uma onda de prazer, entrego-me ao teu amor…
Sinto a tua respiração no meu cabelo, o teu cheiro enlouquece-me
Sussurro todo o meu amor, grito o teu nome num murmúrio
A tua boca atrai-me, o teu amor é a paixão da minha vida, o meu milagre
Parece que navegamos nas nuvens, quero-te nos meus lençóis sempre
Quero-te na minha cama outrora nua, quero-te no meu quarto, quero-te …
Cobres-me de beijos, carinhos melados, é maravilhoso amar-te
Amanheceu…Vamos tornar a amar assim…meu amor de sonho…

“BRASA”

Nenhum comentário: