sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

"A VIDA É COMO UM CARROUSSEL"


A vida é como um carrossel
Dá voltas e voltas sem parar
Mas o meu amor por ti não pára
Este amor que me corrói a alma
Cada vez estou mais apaixonada por ti
Cada vez te desejo mais
Não queres ver o que sentes
Não queres assumir que amas
Mas sei que me amas
Ás vezes és como uma enguia
A escorregar por entre os dedos
Mas depois não resistes e és um amor
Diz-me o quanto me queres preciso ouvir da tua boca
Quero ser sempre tua quero ser o teu sol
Quero que penses no nosso amor
Não quero ter um amor enfadonho
Quero ser a tua deusa do amor
Quero permanecer na tua vida
Quando penso nos teus beijos na tua sedução
No teu amor doce quase me derreto de desejo
Quero apertar-te nos meus braços, fazermos amor
Quero que não me esqueças nunca
Quero sentir-te dentro de mim
Quero ser tua…tua…tua…
Quero enlouquecer-te quero amar-te
Quero que me ames como só tu sabes
Quero ser a tua outra metade
Quero que me olhes nos olhos e te vejas reflectido neles
Quero que vejas e sintas o quanto te amo
Quero que a saudade te morda quando não estou
Quero ficar gravada na tua alma no teu corpo
Neste Inverno primaveril quero solidificar o nosso amor
Quero que ele seja como o sol
Volte todas as manhãs para me aquecer
Para me dizer que estou aqui! Viva…
Que te amo demais…

“BRASA”

Nenhum comentário: