terça-feira, 4 de dezembro de 2007

"POR TUDO O QUE ME TENS DADO"


Por tudo o que me tens dado e dás
Ternura amor prazer inquietação
Por todo o amor que me tens
Por todo o caminho percorrido
Por tudo isto e muito mais
Só tenho para te dizer obrigado meu amor
Todos os versos de amor que te possa dizer
Todas as provas de amor que te possa dar
Só significam todo o amor que te tenho
Da minha boca saem os beijos que te dou
Dos meus braços as carícias que te faço
Dos meus olhos a loucura com te olho
São como fogo a sair do meu ser
Afagas o meu rosto limpas as minhas lágrimas
Beijas a minha boca os teus dedos percorrem o meu rosto
Enleias-me nas nossas loucuras
Fazes-me vibrar em ti
Que mais te posso dar
Murmúrios suspiros de uma noite de amor
Que não será única muitas mais virão
Contigo quero ir até ao infinito
Estendo-te os meus braços amas-me
Possuis a minha alma
É como se flutuasse tivesse asas
Conheço o eco dos teus passos o sabor da tua boca
Desejo-te ardentemente como não desejei ninguém
O meu pensamento voa mais alto
Voamos nas asas de um sonho
Elegi um castelo de luz para ti
Sou uma eterna sonhadora
Sou uma eterna apaixonada
O teu beijo queima-me a boca
O teu gosto sabe a paixão
Quando entras em mim completas-me
Por tudo isto te amo tanto…
“BRASA”

Nenhum comentário: