segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

"QUERO"


Passam pessoas na nossa vida
Pessoas que não se encontram por acaso
O destino de alguma maneira as coloca no caminho
Pessoas que se tornam inesquecíveis e insubstituíveis
Assim fostes tu
És uma das pessoas mais importantes da minha vida
Os sentimentos existem meu amor
Dentro do nosso coração
Por mais que os fechemos a sete chaves
Há sempre alguém que force a fechadura
Só temos de os deixar sair e fortalecê-los
Deitar cá para fora tudo o que sentimos
Para quê os aprisionar é tão bom amar livremente
Sem preconceitos
És o meu porto de abrigo
És o ombro onde me quero acolher
És o abraço que eu quero sentir
Sabes estou apaixonada por ti pelo teu amor
És o beijo que eu quero beijar
És o colinho que eu quero ter
Quero que me abraces e digas que me amas
Que jamais me esquecerás
Que me queres na tua vida
Que queres fazer amor comigo
Contigo tudo tem sentido tem um fim
Não quero recordar o passado
Quero sim olhar o futuro
Quero conjugar contigo o verbo amar
Quero descobrir contigo o amor
Quero ser uma rosa a desabrochar para ti
Quero amar-te sem reservas
Quero ser a tua deusa
Quero andar de mãos dadas contigo ao pôr -do- sol
Quero ver os teus olhos sorrirem
Quero que a nossa caminhada não seja em vão
Quero concretizar o meu sonho de amor
Quero ser mais feliz em cada dia
Encontrei-te…não te vou perder…


"BRASA"


Nenhum comentário: