sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

"DEIXA-ME ACREDITAR"


Deixa-me acreditar no amor
Deixa-me conhecer a tua paixão
Deixa-me desnudar a tua alma
Deixa-me curar as tuas mágoas
Deixa-me descobrir os teus sentimentos
Deixa-me penetrar nos teus sentidos
Deixa-me ser a tua musa
Deixa-me ser a tua deusa das águas
Deixa-me recordar-te o que é o amor
Deixa-me sentir-te meu
Deixa-me acordar e ver-te a meu lado
Deixa-me beijar os teus beijos sedentos
Deixa-me ensinar-te a amar
Deixar beijar esses olhos e olhar dentro deles
Deixa-me entrar na tua porta secreta
Deixa-me palpar-te ver que não és ilusão
Deixa-me tentar fazer-te feliz
Deixa-me olhar o pôr-do-sol e sentir o nosso amor
Deixa-me entrelaçar-te ao luar
Deixa-me ouvir o mar e fazer amor contigo
Deixa-me amar-te ao amanhecer
Deixa-me sentir-te dentro de mim
Deixa-me guiar-te nos caminhos do amor
Deixa-me gritar ao vento que te amo
Deixa-me escrever na pedra o nosso amor para jamais se apagar
Deixa-me ser tua amiga amante confidente companheira
Deixa-me acariciar-te colar o teu corpo ao meu
Deixa-me repartir contigo o que sinto dentro de mim
Deixa-me apagar o fogo das minhas entranhas
Deixa-me ser a rosa do teu jardim
Deixa-me dizer o orgulho e admiração que te tenho
Deixa-me simplesmente…amar-te…amar-te…amar-te…

Deixa-me ser eu…


"BRASA"

Nenhum comentário: