domingo, 2 de dezembro de 2007

´"É ALGUÉM"


És alguém que encontrei e me encontrou
És alguém especial
És alguém a quem conhecer e amar foi fácil
És alguém inteligente e afável
És alguém que apareceu na minha vida e ficou gravada nela
És alguém de quem não me quero esquecer
És alguém que preenche o vazio que eu sinto
És alguém a quem adoro loucamente
És alguém que me deslumbra
És alguém que eu quero ter sempre
És alguém que tenta fugir-me por entre os dedos
És alguém em quem penso ao adormecer e ao acordar
És alguém que eu quero ver e sentir ao meu lado
És alguém que me faz falta para ser feliz
És alguém que veio de mansinho e permaneceu
És alguém que tem mistério tem poderes mágicos
És alguém que acima de tudo é “AMIGO”
És alguém que tem um toque beijos abracinhos especial
És alguém que eu quero envolver nos meus braços
És alguém que não pode desaparecer da minha vida
És alguém que eu admiro e amo
És alguém que sabe ler a minha alma
És alguém que me dá alento quando estou triste
És alguém que me faz sorrir todos os dias
És alguém a quem não me canso de amar
És alguém que está comigo nos bons e maus momentos
És alguém a quem quero amar …amar…amar…
“BRASA”

Nenhum comentário: