domingo, 23 de dezembro de 2007

"TERNURAS"


Tenho ternuras guardadas nos atalhos da vida para ti
Vou sentar-me á beira da noite ver as estrelas brilharem para ti
Vou sentar-me á beira do amanhecer ver o sol nascer para ti
Vou sentar-me á beira do mar ouvir as ondas cantarem para ti
Vou fazer amor contigo, vou amar-te ao luar
Vou lembrar os dias de água límpida esquecer as águas turvas
Vou fazer desabrochar a tua flor de amor
Vou conservar no teu rosto as linhas do teu sorriso
Vou mandar embora para sempre as linhas da tristeza
Vou guardar sempre o teu lugar especial no meu coração
Vou compartilhar contigo as tuas alegrias as tuas lágrimas
Vou percorrer contigo esta jornada até ao fim
O amor é a nossa meta ultrapassa barreiras
Quero perder-me no teu corpo, quero perder-me na tua paixão
Quero beber o suco do teu amor, amar-te até ao infinito
Quero ser a musa da tua vida,do teu sentir
Quero ser aquela que te leva até ás estrelas
Quero ser alguém por quem enlouqueças de amor
Quero ser alguém de quem sintas saudades quando não estou
Quero ser alguém que te faça feliz e não o esqueças nunca
Quero dar-te todo o meu amor, todo o meu carinho
Quero passar os meus dedos no teu rosto
Contornar a tua boca, beijar os teus lábios
Percorrer o teu corpo sinuoso
Enrolar-me neste amor que me sufoca
Perder-me neste amor que me ilumina a vida
Sabes o que sinto por ti …vem… estou á tua espera… "BRASA"

Nenhum comentário: