sábado, 15 de dezembro de 2007

"SIMPLESMENTE"



A noite cai fria,húmida
A lua brilha intensamente
Neste céu estrelado,cintilante
Que ilumina a minha face tristonha
Caminho sem rumo, sem destino
Em cada estrela vejo o teu rosto
Penso na minha vida no meu amor
Na sombra da noite sinto a dor do sentimento
Tenho saudades tuas,tenho sempre saudades
Olho este mar infinito que calmamente beija a areia
No seu vaivém enrola-a afaga-a faz amor com ela
Sem estares sinto-te junto a mim
A luz do teu olhar seduz-me
Divago…
Em torno de mim o ar trespassa-me
Mas não me apetece voltar
Queria que estivesses aqui comigo
Pedia-te para me olhares
Queria amar-te ao luar
Queria ser tua á luz da lua
Deslumbras-me com a poesia do teu olhar
O teu fulgor queima-me as entranhas
No atropelo das emoções o meu corpo chama por ti
Mas não estás, foram só suposições
O mar continua o seu namoro com a areia
Invejo-os tão ternos tão amorosos
A minha mão conhece-te palmo a palmo
Desenho na areia os teus contornos
Vou pedir algumas horas aos meus dias para te ter novamente
Sabes meu amor?
Mesmo que te perca vou achar-te outra vez
Amas-me… sinto-te… quero-te…
Simplesmente…Sei que te adoro.
“BRASA”
Editar Eliminar
Comentários

Nenhum comentário: