quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

"MULHER"


Sou como um vagabundo
Que procura um sitio para ficar
Eu procuro que o meu amor permaneça
Procuro que o meu amor não seja um vagabundo
Que fique a meu lado que me ame
Procuro que esse amor alimente a minha alma sedenta
Procuro que as minhas carências, a minha ternura, o meu amor
Não se percam nos atalhos da vida
Não quero deixar a minha ternura aprisionada
Dentro deste coração que esperará por ti até ao amanhecer
Os caminhos da vida são sinuosos prega-nos partidas
Não quero que numa curva do caminho
O vento leve o meu amor a minha razão de viver
Não posso arriscar o tempo é curto
O meu amor é como uma noite estrelada
Tem luz, tem cor, tem paixão, é cintilante
É como se a lua prateada nascesse só para alumiar o nosso amor
A tua presença é reconfortante para mim
Aconchegas-me no teu colo,beijas-me ,acaricias-me
Sentamo-nos juntinhos olhando esta noite esplendorosa
A noite que é nossa companheira ,nossa cúmplice
Começa a levantar-se um vento fresquinho
Folhas rodopiam em nossa volta
Mas o nosso amor é mais forte que tudo
Colamos os nossos corpos,entras em mim,sinto-me tua
Amanhece…voltamos para casa de mãos dadas
Nada nem ninguém irá destruir este amor
Está de pedra e cal amamo-nos demais
Não te vou deixar nunca…
Amante …mulher…sempre tua… "BRASA"

Nenhum comentário: