sábado, 8 de dezembro de 2007

SILÊNCIOS"


Não sei que nome te vou dar
Saudade amor talvez silêncio
Silêncio inimigo do amor das almas
Silêncio calado silêncio falado
Mais um dia que passa e o teu silêncio dói
O teu silêncio agita a minha alma
Mexe nos meus sentimentos nos meus sentidos
Silêncio que me deixa triste
Preciso ouvir a tua voz dizer que me quer
Não quero silêncios quero palavras
Palavras de amor vindas da tua boca
São como notas celestiais
O teu silêncio é como uma rosa brava
Os seus espinhos magoam cá dentro
Lembra-te que estou aqui
Que não vivo de silêncios
Vivo de presenças palpáveis vivas
Como a tua o teu eu o teu sorriso
Sabes que és imprescindível na minha vida
Ela é incompleta sem a tua presença
Nem o meu pranto quebra o teu silêncio
Preciso passar os meus dedos no teu cabelo
Deslizar pelo teu rosto
Afagar o teu corpo a tua alma
Soltar esse silêncio que está dentro de ti
Conheço os teus traços os teus contornos
Tenho-os gravados na ponta dos meus dedos
Carrego no meu peito a tua saudade
Quero caminhar a teu lado contar as luas
Não quero perder a luz do teu sorriso
Não me dês silêncio dá-me amor
Não cales a minha boca
Estou sedenta de ti
Vem!
Silêncio não…Amor sim…

"BRASA"

Nenhum comentário: