quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

"A MINHA ALMA CHORA"


A minha alma chora
Os meus olhos procuram-te
A minha voz chama por ti…em vão
Longe de ti a minha vida está errada
Perto de ti tudo é diferente
Não quero continuar nesta espera
Não quero pensar que te vás
Não quero viver sabendo que não és meu
Dois corações que se amam com paixão
Não podem acabar assim a sua história
Não me deixes nesta indecisão
A nossa maior riqueza é o nosso amor
Temos de o preservar
És o meu príncipe encantado
Chegaste e ficaste no meu coração
Apesar de saber que nada é eterno
Continuo a amar-te como no primeiro dia
Não somos uma paixão falida
Tenho medo de não saber o tempo que nos resta
Tenho medo de não mais andarmos á chuva de mãos dadas
Podemos envelhecer mas o nosso amor não
O tempo apaga as mágoas mas deixa as suas marcas
Marcas que não se apagam que nos marcam profundamente
O tempo corre vertiginosamente
Leva as nossas imagens os nossos gestos
Os nossos amores as nossas ilusões
Traz-nos e leva-nos tanta coisa
Umas maravilhosas outras nem por isso
Traz-nos e leva-nos amores ilusões desilusões
Trouxe-te para mim para ficares na minha vida
E jamais saíres dela…temos de lutar contra o tempo
O tempo é nosso inimigo …o tempo não perdoa
Temos de nos apressar…vem…


"BRASA"

Nenhum comentário: