quinta-feira, 9 de outubro de 2008

"VENTOS DE SAUDADE"


O vento de Outono agita a minha saudade, porque o hoje já foi, o amanhã será
Docemente afago os meus pensamentos, enxugo as lágrimas da minha alma
Sento-me no sol da tarde que esvoaça, abraço o teu corpo quente, toco o teu olhar
Faço-te um poema, ouço a nossa música, os meus dedos percorrem o teu rosto
Deixo que o ondular das ondas embale o nosso amor, descubra os nossos segredos
Mergulho neste mar de amor, dançamos loucamente enrolados nesta areia quente
Soltamos a nossa paixão, beijamo-nos sofregamente, o vento leva a minha saudade
Gaivotas gritam na tarde quente, cúmplices do amor que rasga a esperança do amanhã
As nossas mãos unidas amam-se, tocam-se, exploram-se, os corpos completam-se
Saboreio o sal da tua boca gota a gota, beijo o sol do teu olhar, sinto o teu mistério
O mar acaricia-nos os pés descalços, a areia envolve-nos, amamos com loucura
A saudade que sentia já se foi com o vai vem das ondas do mar, com a tua magia
Saudades são nuvens que se escondem atrás de cada lágrima derramada por amor
Amar é ter sempre o sol do teu amor a aquecer a minha alma, ter-te na minha vida
Não quero sentir mais o amargo sabor da saudade…
"BRASA"


"BRASA"

Um comentário:

Mello disse...

Também definida a saudade" O amargo sabor da saudade". "O Hoje já foi" é uma grande verdade e sinto muito esta realidade...
O que eu gostaria era de sentir-me assim: "A saudade que sentia já se foi com o vai vem das ondas do mar".

Beijinhos,

Graça Mello