segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"ESTRELA CADENTE"


Queria contigo vaguear na noite estrelada, como duas estrelas cadentes
Voar pelo universo como dois pássaros, livres de amarras, sobrevoar o mundo
Não ter horas de partida, não ter horas de chegada, sem rumo, sem destino
Ter liberdade de escolher o que queremos e quem queremos, ir ao sabor do vento
Não ter grilhetas, ser livre como o pensamento, agarrar o vento pela cauda
Quantas vezes me procuro no luar, quantas vezes me interrogo quem sou eu?
O olhar da lua fascina-me, a escuridão da noite embriaga-me, o mar encanta-me
Parece que estou a sair de um sonho, onde tu e eu navegamos numa estrela
Quantas vezes te amei ao luar, o teu toque, o teu beijo, o teu abraço de saudade
Quantas vezes te procurei na imensidão do universo, olhando aqueles pontos brilhantes
De repente um olhar brilhou, era o teu, encontrámo-nos, para jamais nos deixarmos
Como um encantamento, as estrelas sorriram, cantam baixinho para eu adormecer
Choro de saudade, o vento que viaja na noite seca as minhas lágrimas, sonho contigo
Sinto o gosto do teu gosto, tocas-me levemente, deixas-me nua de sentimentos, só
Pergunto ás estrelas do mar…Será que voltas?

“BRASA

2 comentários:

Mello disse...

Volta, claro que volta, para os teus braços querida amiga...
Enches-me a alma de palavras doçes.

Beijinhos,

Graça Mello

Luciene de Morais disse...

Achei muito lindo. Espero que volte!
bjus
Lu
http://humanidades-e-afins.blogspot.com