domingo, 19 de outubro de 2008

ÉS A MINHA FLOR SILVESTRE"


Gosto do teu cheiro de flor silvestre, sorris e o sol acorda, os pássaros cantam
O teu cheiro inebria-me, é como se dançássemos numa tarde longa de verão
O teu cheiro faz-me sonhar, és como uma música suave e doce, deliciosa
O teu cheiro é como um arco-íris de cores mirabolantes, que me ilumina
O teu cheiro dá vontade de te cobrir de beijos, de te abraçar contra o peito
O teu cheiro faz lembrar o mar prateado, o céu azul, como se fosses um anjo
O teu cheiro faz lembrar uma manhã primaveril, as flores abrindo para o amor
O teu cheiro, cheira a estrelas perfumadas, és alegria, carinho, ternura, amor
O teu cheiro diz que afinal o amor é possível, que és o sol da minha vida
O teu cheiro, o teu toque suave, as tuas mãozinhas adoráveis, esses olhos azuis
O teu cheiro dá alegria ao coração, és como um brinquedo que não apetece largar
Mudaste a minha maneira de ver a vida, ensinaste-me tanta coisa, a amar melhor
És o sol da minha vida, és a minha outra paixão, és alguém a quem amo…
És o meu netinho Simão…

“BRASA”

Um comentário:

Mello disse...

"Gosto do teu cheiro de flor silvestre, sorris e o sol acorda, os pássaros cantam..."

A Flor silvestre é a flor mais bonita, a mais livre e a mais pura... tem uma inocência de criança.

Tenho a certeza que o teu neto é uma linda flor silvestre.

Gostei muito do teu nome Magda, é muito bonito, transmite doçura e paz.

Beijinhos,

Graça Mello