quarta-feira, 1 de agosto de 2007

PENSANDO EM TI


olhando o mar
pensei em ti
no meu amigo invisível
como serás?
não te imagino
mas gostaria de te conhecer
dizes-me muita coisa sem dizeres
és romântico
és ternurento
és um amigo que qualquer mulher gostaria de ter
sabes tocar nos pontos sensíveis
sabes do que gosto sem saberes
és um sonhador como eu
olhando as ondas sinto-te
é como se me afagasses
mas quando a areia me corre entre os dedos
sei que te foste
que não vais voltar
sem sequer teres vindo até mim
não sei se algum dia te vou ter
não sei se te vou tocar
sei que és um amigo do coraçao
sei que há destino
ou seremos nós que o fazemos?
talvez quem sabe
se um dia no além
te vou encontrar
com ou sem rosto
sei que existes
que nao és miragem
és alguém de carne e osso
quem sabe se ao virar de uma esquina
não te encontro
e o meu coração me diz
é ele o teu amigo
o invisível lembras-te?
e aí pode ser que nos falemos
e sacie a minha curiosidade
te toque
te fale
e mate saudades
de alguém de quem nao sei nada
mas sei!
obrigado por seres meu amigo e existires

jokinhas magda

Nenhum comentário: