quinta-feira, 23 de agosto de 2007

"SEGREDOS


vou-te contar um segredo
ia voando nas asas do vento
quando deparei contigo
á janela olhando o céu
os nossos olhares encontraram- se
e apaixonámo- nos
é loucura eu sei
mas é uma loucura sã
é a loucura do amor
sabes que os segredos do amor não se contam
oh! os segredos do amor!
são diferentes
os olhos dizem o que a boca não pode dizer
o coração pulsa mais forte
e o segredo deixa de ser segredo
é o segredo da paixão
é o segredo de duas almas únicas
é o segredo do segredo
há segredos e segredos
mas não tenhas receio
eu vou guardar o nosso segredo a sete chaves
não o vou divulgar
é um segredo só nosso e do vento
entreabriste as portas do teu coração
e deixaste-me entrar
eu quero ficar num cantinho
a amar-te
a esperar que não me feches essa porta
que não me mandes embora de dentro de ti
mas se vier
amarte-ei na mesma
sempre...sempre...sempre
vou esperar que voltes para mim
o vento rodopiou
trouxe-me nas suas asas
e depositou-me no peitoril da tua janela
para me segredares
que o teu ser anseia pelo meu
vou deixar que o nosso amor flue
e saia da minha boca em forma de segredo
mas das palavras
as mesmas palavras
que te dizem o quanto te amo
vou-te contar um segredo!!!
quero amar-te!
magda









Nenhum comentário: