sábado, 25 de agosto de 2007

"DIAS CINZENTOS"


Hoje estou nostálgica
será por não te ver?
Será por não te olhar?
O meu olhar vageia neste dia chuvoso
tentando te encontrar
ou será este dia cinzento?
Este dia que convida á melancolia
a vaguearmos com os pensamentos
a deixar-nos ir ao sabor da ventania
convida á inércia
não me apetece fazer nada
só amar-te!
Isso sim!
seria maravilhoso
mas não possível agora,
não estás!
Não sei o que estarás a fazer neste momento
será que pensas em mim?
Será que o teu amor é recíproco?
são perguntas que por agora vão ficar sem resposta
mas!sabes tenho medo de a ouvir
e sabes porquê?
Porque o meu amor é puro
como o riso duma criança
como a chuva que cai
em sintonia como o vento e que sopra mais forte
como o mar revolto
como esta brisa que nos arrepia
estou como o sol
escondido
tristinho
calado
não o deixam brilhar
assim como eu
não posso amar livremente
mas os dias cinzentos são parcos
o sol vai brilhar novamente
assim como o meu amor
resplandescente
vai aquecer-me o coraçao
para eu voltar a sorrir
a ser eu mesma
para amar a minha flor selvagem
mas não te peço nada amor
só para não te esqueceres de mim
para deixares aquele lugarzinho vago no teu coração
e na tua vida,
bem guardado
no meu já tens lugar cativo
jamais dele sairás
hoje,amanhã,para sempre
ele é e será sempre teu
não o vou deixar fugir
fecha tu também a porta do amor
tranca-a
eu vou ter contigo
nem que seja á eternidade magda

Nenhum comentário: