quarta-feira, 22 de agosto de 2007

"AVÒ NOVAMENTE"


tenho duas netas maravilhosas
mas agora se deus quiser vou ter um neto
um homem para pôr ordem nestas mulheres loucas
é delicioso ser avó
é algo que mexe connosco
vou amar este bébé com todo o meu amor
o mesmo que nutro por elas,claro
mas ele fai fazer-me reviver
ás vezes não queremos recordar
para não nos magoarmos mais
mas também ajuda a crescer voltar ao passado
ter novamente um rapaz em casa é voltar atrás no tempo
e relembrar aquela dádiva maravilhosa que deus me deus
para depois ma tirar
foram tempos dolorosos
mas que também tiveram momentos felizes
lembro o meu filho
que partiu com nove anos
era loiro,lindo e meigo
tinha uma adoração pela mãe incondicional
eu era o mundo dele
a sua musa
e ele era o meu sol
mas o sol escondeu-se
desapareceu da minha vida
e levou a luz que me alumiava
abruptamente
fiquei com os braços vazios
o coração a chorar
morri um pouco por dentro
sózinha
indefesa
carente
tinha perdido um amor inagualável
tinha ficado sem a minha paixão
sem o meu anjo loiro
hoje mais calma
recordo
a sua ternura
o seu amor
o seu ar dócil
a sua inteligência
era alguém que não pertencia a este mundo
tinha um ar etéreo
por isso se foi
talvez este bébé venha ajudar a sarar esta ferida
que continua a sangrar
o tempo ajuda
mas quando amamos de verdade
nada nem ninguém o pode superar
ficar sem alguém que amamos
é ficar com a alma a doer
é ficarmos destroçados
chorei noites sem fim
gritei ao mundo a minha dor
mas só o eco me respondia
não volta...não volta
mas agora vou ter alguém que me vai ajudar
a continuar a sorrir
o meu menino
sê benvindo amor.

magda

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens aos avós pelo menino!!!! e que não seja um Martim. eehehe