quarta-feira, 15 de agosto de 2007

FLORES E MULHERES


flores e mulheres,muita coisa em comum
há flores de todas as qualidades e feitios
e mulheres também
há flores sensuais,exóticas,sensíveis,maldosas
e mulheres também
há flores charmosas, insinuantes,apaixonantes,picantes
e mulheres também
há flores pelas quais nos apaixonamos á primeira vista
e mulheres também
há flores que nos parecem tão belas exteriormente
e mulheres também
mas afinal depois de as conhecermos não têm cheiro,nao têm sentimentos,são vazias
e mulheres também
mas há flores belas por fora e por dentro
e mulheres também
em tudo há sempre o reverso da medalha
nunca podemos julgar algo ou alguém
pelo seu belo exterior
o interior seja do que for
estejamos a falar de seres,ou de flores
é sempre mais importante do que a embalagem
mas as flores para mim têm um significado especial
sou uma apaixonada fervorosa das mesmas
aliás tudo do que gosto amo com paixão
mas adoro rosas vermelhas
cor de sangue
são as flores da minha vida
voltando ao tema de comparação
mulheres e flores
tenho a dizer que são realmente muito parecidas
eu pessoalmente por mim falo
nós mulheres somos seres maravilhosos
assim como as flores fazemos sempre falta a alguém
apesar de existir quem diga que nao precisa delas
nao acredito
porque o mundo sem mulheres e sem flores nao teria sentido.
ps:quero agradecer ao meu amigo MÀRIO por me dar o prazer de conhecer flores tao lindas.A ele devo ter escolhido este tema para escrever .Um beijinho especial para ti.dedicado também á minha prima GRAÇA que vive no CANADÀ.È ela que está na foto.Jinhos querida
magda

Nenhum comentário: