terça-feira, 28 de agosto de 2007

"GAIVOTA"


Sou uma insatisfeita
quero que me deixem amar
deixem-me voar nas asas do pensamento
nas asas do amor
no grito duma gaivota
deixem-me ser livre como elas
não me cortem as asas
o pensamento è livre...
deixem-no voar
quero viver o momento presente com intensidade
quero esquecer o passado, preservar o presente,e desejar o futuro
um futuro cheio de amor
quero dar e receber
quero saber que existo
que sou gente
que sou amada como ninguém
quero conquistar-te
não sei se sei que quero ou não quero
quero sentir o teu sentir
quero sentir sobre mim o teu olhar penetrante
não quero ser rejeitada
quero que me aceites como sou
com defeitos e virtudes
como um simples mortal
meio louca
mas com os pés bem assentes na terra
sabe quem quer e o que quer
quero amar,amar sem limites
quero o que quero e o que queres eu sei
queres amar-me até à exaustão
queres fundir o teu corpo no meu
amar-me
mas docemente
com o calor da paixão
saborearmos cada momento como se fosse o último
e se for, meu amor
lembrá-lo:
com um sorriso nos lábios
e guardá-lo numa caixinha junto ao peito.
Ès um ser único
que me compreende
que me ama e mima
mas quero ser mais
quero que não olvides este amor
vamos esperar que estes momentos se repitam
sabes que estou sempre aqui
á espera da minha "gaivota".. magda

Nenhum comentário: