sábado, 21 de julho de 2007

VAZIO

sinto- me vazia
sinto -me triste
não dizes nada
e eu procuro na escuridão da vida a marca dos teus passos
e não te encontro
silêncio atrás de silêncio
e o que sei de ti é nada
a saudade doi mas tu continuas indiferente
no teu mutismo que magoa cada vez mais
grito ao vento
pergunto á noite se te viram
não sei a quem perguntar mais
é como se nao tivesses existido
como se fosses uma miragem
mas eu sei que existes que és gente
que és o amigo que partiu quase sem dizer nada
és como areia a escorregar por entre os dedos
e foges... foges ...foges...
ja não tenho forças para correr atrás de ti
mas não desisto
sei que vais voltar
estarei á tua espera
não te peço nada só quero saber se estás bem
se és feliz
gostaria de adivinhar o futuro
gostaria de saber o que fazes neste momento
mas são tudo fantasias
só tu és real
até quando isto vai durar não sei
mas sei que não te esqueci
nunca te esquecerei
ficaste gravado no meu coração
até ao fim da minha vida
volta amigo estou á tua espera
para continuarmos aquelas nossas conversas
de dois amigos verdadeiros que se vão gostar até á eternidade
beijos cheios de saudades
volta...volta...volta...nao te esqueci

magda

Nenhum comentário: