sexta-feira, 20 de julho de 2007

quero


quero amar- te
quero ficar gravada em ti
quero que saibas que não sou mais uma na tua vida
sou sim uma mulher que te ama de verdade
quero beijar esse teu corpo
quero que não te esqueças que aconteca o que acontecer jamais te esquecerei
quero que não mudes
que não percas esse amor que tens para me oferecer
e esse charme inagualável
quero sentir- te dentro do meu coração
e gravar a tua imagem na minha memória
para todo o sempre
quero beijar- te e olhar- te nos olhos
para sentires o quanto te amo
quero que nunca esqueças
esta mulher que passou na tua vida
mas que te amou como ninguém
quero que nunca me olvides
quero deixar em ti a minha marca inconfundível
quero que o teu ser clame pelo meu
e quando não pudermos estar mais juntos
te lembres sempre que te amo
que te adoro
que te vou amar e querer ate ao fim
quero dar no teu coração beijinhos doces
adoro- te...adoro- te...adoro- te
brasa

Nenhum comentário: