sexta-feira, 20 de julho de 2007

sonhei contigo


sonhei contigo quando era infeliz
sonhei contigo quando me agrediam
sonhei contigo quando era violentada
sonhei contigo quando olhava o mar e tu não aparecias
sonhei contigo ao fazer amor sem vontade
sonhei contigo quando acordava e não te via ao meu lado
sonhei contigo ao sonhar ter filhos teus
sonhei contigo quando via casais felizes
sonhei contigo quando conhecia alguém e me decepcionava
sonhei contigo ao desejar ter- te a meu lado
sonhei contigo ao pensar que nunca te iria ter
sonhei contigo quando estava só
sonhei contigo numa cama vazia
sonhei contigo nas noites longas
sonhei contigo olhando o luar
sonhei contigo sonhando acordada
hoje o sonho é realidade
já não preciso sonhar contigo
acordo e estás a meu lado
és o meu sonho tornado realidade
és o homem que qualquer mulher desejaria
porque és humano
porque és um homem com "H" grande
porque dás- me e fazes amor como ninguém
porque distribuis esse amor pelos meus entes queridos
já não saberia viver sem ti
o meu sonho está a meu lado
nos bons e maus momentos que a vida nos dá
olho para o lado e lá estás tu
sempre com esse sorriso maravilhoso
e essa paz de espírito que tanta falta me faz
obrigado por existires e repartires a tua vida comigo
obrigado por tudo o que fazes pelas minhas filhas
obrigado por tudo o que nos dás
deus te abençõe e nos proteja
nao te esqueças que te amo
beijinhos doces para o meu amor
brasa

Nenhum comentário: