segunda-feira, 23 de julho de 2007

SAUDADES



as saudades nao matam mas moem
e eu tenho muitas saudades
saudades dos meus doente
saudades das minhas amigas
das minhas monguitas
saudades dos meus médicos
saudades do meu trabalho
saudades de saudades
saudades dos belos momentos que passávamos
das gargalhadas saudáveis
das coisas hilariantes que eu dizia e fazia
das loucuras que cometíamos
das nossas disputas
que acabavam em nada
das nossas lutas laborais
do belo convívio
das patuscadas
da nossa amizade sincera
(nem de toda a gente claro)
da ternura que sentia pelos nossos doentes
dos belos amigos que fiz
dos amigos que deixei para trás
mas que nunca vou esquecer
dos medicos(a) espectaculares com quem trabalhei
dos técnicos e técnicas de radiologia
a quem devo o que aprendi e ainda nao esqueci
prezo-me de ter sido uma auxiliar de saúde
que cumpriu sempre a sua obrigação
com todo o profissionalismo
hoje sou feliz
tenho saúde paz e amor
mas nao esqueço os amigos que fiz durante os 21 anos que trabalhei em saúde
saí de cabeça erguida
e quero fazer- lhes aqui a minha homenagem
obrigado por me terem ensinado o que sei
e também a ser feliz
convosco aprendi muita coisa da vida
inclusivê que a mulher é um ser humano
que merece ser respeitado
e nao um objecto
obrigado
sejam felizes tanto quanto eu
adoro-vos
beijinhos da brasa

ps:desculpem nao citar nomes mas não é necessário não quero ferir susceptibilidades
quem me conhece e é meu amigo(a) sabe perfeitamente para quem escrevi .
beijinhos minhas queridas e queridos

Nenhum comentário: